FORMAÇÃO



1. Curso de Português para Estrangeiros   

NÍVEL I - É dirigido a alunos iniciantes no idioma, visa desenvolver a habilidade de ouvir, escrever e falar, em situações elementares do cotidiano.

NÍVEL II - Além da ampliação do vocabulário básico, neste curso são ensinados tempos verbais e estruturas gramaticais coloquiais, o que possibilita ao aluno, ao término do curso, conversar com falantes do português fazendo uso de perguntas e respostas, bem como narrar eventos, justificar escolhas, etc.

NÍVEL III - Neste estágio, o aluno desenvolve a fluência em aulas com muita conversação. São ainda ensinadas estruturas gramaticais mais formais, desenvolvendo a capacidade de redação, o que permite    escrever artigos, cartas informais e relatórios.
Horário: de 2ª a 5ª feira - das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas (preferencial)

Profª. Márcia Helena António
E-mail: marcelenamz@yahoo.com.br 




2. Aulas de Capoeira “Arte Viva”
O Curso de Capoeira é um instrumento psicomotor para a cidadania. As aulas de capoeira reúnem atividade física junto com aspectos artísticos e musicais, aliando movimentos de flexibilidade, força, coordenação, destreza, equilíbrio dinâmico e estático, com exercícios aeróbicos. Auxiliam no crescimento, na percepção, agilidade, ritmo, disciplina e no autocontrole; que é uma característica das artes marciais em geral.

Horário: 2ª, 4ª e 6ª feiras – das 18:00 às 20:00 horas

Prof. Melquesedeque Santos
Cel: 824170301

Formação de Capoeiristas no Brasil
Período: 10 a 29.07.2010
Local: Salvador da Bahia
Participantes: Grupo de Capoeira Arte Viva
Organização: Grupo de Capoeira Mangangá
Supervisão Geral: Mestre Tonho Matéria

3. Aula de Dança Contemporânea para qualquer pessoa que tenha curiosidade em conhecer e desenvolver trabalho de improvisação, criativo, interpretativo e sensorial.

Horário: 3ª e 5ª feiras - das 18:00 às 20:00 horas

Prof. Ademar Chaúque
Celular: 822663770

2 comentários:

  1. Ha vagas para coach? Estou indo a Moz agora em Março e gostaria de informações sobre a possibilidade de emprego na área de educação, o que também não deia de ser cultura. Quero me estabelecer em Moz ou S. Tome. coaching é um processo de desenvolvimento pessoal e aceleração da aprendizagem. Projeto Educação compessiva

    ResponderEliminar
  2. Ha vagas para coach? Estou indo a Moz agora em Março e gostaria de informações sobre a possibilidade de emprego na área de educação, o que também não deia de ser cultura. Quero me estabelecer em Moz ou S. Tome. coaching é um processo de desenvolvimento pessoal e aceleração da aprendizagem. Projeto Educação compessiva

    ResponderEliminar